Consultoria gratuita: onde ficar em Praga e na República Tcheca

Um serviço para ajudar você a escolher um bom lugar para dormir em Praga e no interior do país; veja como funciona e aproveite
Destaque, Onde ficar  /   /  Por Gabe Britto

Escolher onde ficar em Praga e nas principais cidades da República Tcheca nem sempre é fácil. Mesmo com tantas dicas de hotéis pela internet, muitas vezes você fica na dúvida se o endereço é realmente bom, se tem infraestrutura por perto, se o lugar está longe das atrações e aquela coisa toda.

Para ajudar você nesta hora, este blog oferece uma consultoria gratuita de hotéis e hostels em Praga e em cidades como Český Krumlov, Karlovy Vary, Brno e Pilsen (Plzeň).

Veja abaixo o passo a passo para receber cada orientação, seja ela em Praga ou nas outras cidades.

Consultoria gratuita: onde ficar em Praga

1º passo:

Leia o post sobre os melhores bairros para ficar em PragaÉ fundamental que você entenda a cidade para decidir onde quer ou aceita que esteja o seu hotel.

 

2º Passo

Faça uma pesquisa e guarde os hotéis que mais agradarem a você.

Para encontrar a hospedagem que mais combina com o seu estilo e o seu orçamento, dou duas sugestões.

A primeira é ler os posts com sugestões de hotéis e hostels para ficar nos bairros mais turísticos e nos bairros não tão turísticos de Praga (talvez você nem precise da consultoria depois disso).

A segunda é usar o Booking, o melhor buscador de hotéis e hostels do mundo, na opinião deste blogueiro e da maioria dos viajantes. O Booking sempre tem as tarifas mais baixas, não cobra nenhuma taxa e, muitas vezes, oferece a maravilhosa opção de cancelamento até mesmo em cima da hora – uma garantia para você, em caso de imprevistos.

 

3º passo

Solicite a sua consultoria na caixa de comentários abaixo. Coloque os nomes hotéis e hostels que você mais gostou e indique quais são as suas preferências e necessidades.

 

4º passo

Volte a este post nos dias seguintes. A consultoria é dada sempre aqui, na caixa de comentários.

 

Consultoria gratuita: onde ficar em outras cidades da República Tcheca

1º passo

Leia os posts já publicados sobre estas cidades. É fundamental que você entenda o seu destino para decidir onde quer ou aceita que esteja o seu hotel.

Para ler sobre Český Krumlov e Pilsen (Plzeň), clique nos nomes. Já para Brno e Karlovy Vary , pode ir direto para o 2º passo, porque elas ainda não têm posts aqui (mas terão em breve).

 

2º passo

Faça uma pesquisa e guarde os hotéis que mais agradarem a você.

Para encontrar a hospedagem que mais combina com o seu estilo e o seu orçamento, recomendo que você use o Booking, o melhor buscador de hotéis e hostels do mundo, na opinião deste blogueiro e da maioria dos viajantes.

Ele sempre tem as tarifas mais baixas, não cobra nenhuma taxa e, muitas vezes, oferece a maravilhosa opção de cancelamento em cima da hora – uma garantia para você, em caso de imprevistos.

Ah, os posts sobre as cidades também têm dicas de hotéis. Talvez você já goste de algo neles mesmo.

 

3º passo

Solicite a sua consultoria na caixa de comentários abaixo. Coloque os nomes hotéis e hostels que você mais gostou e indique quais são as suas preferências e necessidades.

 

4º passo

Volte a este post nos dias seguintes. A consultoria é dada sempre aqui, na caixa de comentários.

 

Esclarecimentos fundamentais

Impressões sobre a qualidade de um hotel ou hostel são extremamente pessoais e sofrem influência de vários fatores pontuais (como expectativa, humor, cansaço etc.) fazendo com que a minha opinião sobre um lugar possa ser completamente diferente da sua. Então tenha sempre em mente que tudo aqui é baseado no que eu enxergo de positivo e negativo num estabelecimento, ok? Às vezes nós podemos ter a mesma visão. Mas às vezes não.

Dito isso, fique à vontade para perguntar sobre os hotéis que pareceram mais interessantes a você. Sou todo olhos para ler e dedos para responder.

 
Esta consultoria foi inspirada no ótimo serviço que o Passaporte BCN oferece aos seus leitores, por isso recomendo fortemente: quando o seu destino for Barcelona, cheque as dicas dele.
Sobre o Autor

Deixe um comentário