Agenda de shows em Praga em 2018

Tem muita coisa boa, para todos os gostos. Veja se o seu artista preferido vai estar na cidade nos mesmos dias que você
Notícias e curiosidades  /   /  Por Gabe Britto

A República Tcheca não é daqueles países que logo vêm à mente quando você pensa em aproveitar uma viagem para ver um show. Mas a verdade é que você pode perder belíssimas chances de ver um ídolo ao vivo se visitar Praga sem conferir a agenda cultural local, porque, sim, a cidade recebe todos os grandes do planeta.

Veja abaixo algumas maravilhas e outros shows famosos que já estão marcados para os próximos meses e corra para comprar o seu ingresso se a sorte estiver sorrindo para você. Tem para todos os gostos.

(Clique nos nomes para mais informações e siga o blog no Facebook ou no Twitter para atualizações.)

 

Shows em Praga em 2018

Soulfly – 22 de julho

Ricky Martin – 9 de setembro

Shows em Praga - Ricky Martin

Foto: divulgação Ricky Martin

Dionne Warwick – 14 de setembro

Buddy Guy – 8 de novembro

Nightwish – 19 de novembro

Shows em Praga em 2019

Good Charlotte – 11 de fevereiro de 2019

The Dire Straits Experience – 15 de fevereiro de 2019

Elton John (a última turnê) – 7 de maio de 2019

Andrea Bocelli – 30 de novembro de 2019

Então? Algum ídolo bateu com a sua viagem?

Sobre o Autor

9 Comentários
 
  1. Camille 15 de julho de 2018 at 2:10 pm Responder

    Olá, em agosto não acontecerá nenhum show? Estou procurando eventos nesse mês pois estarei por lá na terceira semana. Obrigada

    • Gabe Britto 15 de julho de 2018 at 3:43 pm Responder

      Oi, Camille.

      Não vi mais nada de bandas grandes ou artistas muito famosos em agosto. =( Agora os eventos começam a diminuir, para voltar lá para a primavera/verão do ano que vem.

      Boa sorte!

  2. Rednah 3 de maio de 2018 at 2:13 am Responder

    Olá. Vou está em Praga dia 04 de Julho e estou querendo ir para o show do Rolling Stones. O problema está que o site pede um endereço para entrega do ticket e a agencia de viagens ainda não confirmou o hotel (segundo a agencia, só será confirmado daqui a 1 mês mais ou menos) e tenho medo de acabar os ingressos. Alguma dica como resolver essa situação?

    • Gabe Britto 3 de maio de 2018 at 9:45 am Responder

      Oi, Rednah.

      Dei uma olhada no site do show e fiquei na dúvida em relação ao envio da pulseira de acesso, porque não menciona algum problema para quem fizer a compra fora da Rep. Tcheca. Sugiro que você tente entrar em contato com os organizadores pelo Facebook do evento e pergunte se a pulseira é enviada mesmo para quem fizer a compra no Brasil.

      Outra opção é verificar (também pelo Facebook, que parece ser a única fonte de contato da organização com o público) se você pode pegar a sua pulseira em algum dos pontos de venda da TicketPro em Praga, antes do show: https://www.ticketpro.cz/en/a12-where-to-buy-tickets/

      Vi também que as pessoas que comprarem os ingressos depois de 1/6 não receberão a pulseira e precisarão se apresentar a um guichê (“Ticket Swap”) no dia do evento. Talvez isso seja a sua salvação, mas você vai ter que perguntar no Facebook de qualquer maneira.

      Aqui está o endereço: https://www.facebook.com/TheRollingStonesPraha2018/

      Boa sorte! Abraço!

  3. Ângela Marisa 2 de fevereiro de 2018 at 9:55 pm Responder

    Olá Gabe. Seu blog é topíssimo!
    Estarei em Praga em 12 de maio e gostaria de comprar ingressos para o show do Andrea Bocelli. Você indica um site ou agencia onde posso comprar? No site da O2 Arena a compra não está disponível. Obrigada.

    • Gabe Britto 2 de fevereiro de 2018 at 10:31 pm Responder

      Oi, Ângela! Obrigado pelo elogio. =)

      Olha, a venda não está disponível no site da O2 porque todas as entradas já foram vendidas… =( O próprio site do Bocelli avisa isso.

      Porém, não desista: há um aviso de que “a situação pode mudar”, então fique de olho. 😉

      Abraço!

  4. geovanna 15 de fevereiro de 2017 at 12:34 am Responder

    oi! estou programando minhas férias pra coincidir com o show do nick cave aí em praga <3
    alguma dica pra shows no O2 Arena? é fácil de chegar a partir do centro? e na volta, posso contar com transporte público ou melhor voltar de táxi? obrigada!

    • Gabe Britto 15 de fevereiro de 2017 at 10:47 am Responder

      Oi, Geovanna! Que maravilha pegar um Nick Cave em Praga, hein? =)
      Olha, você SEMPRE pode contar com transporte público em Praga. Claro, às vezes demora mais, mas sempre há uma alternativa.
      Sobre o O2 Arena, ele fica bem em frente a uma estação de metrô (Českomoravská, linha B, cor amarela). Como o show está marcado para as 20 horas e o metrô funciona até a meia-noite, provavelmente vai ser melhor você ir e voltar com ele. Como alternativa, você pode usar a estação de bondes Mutiaréna Praha, mas daí depende de onde você vai ficar. Dica: baixe o app da empresa de transporte público de Praga para saber tudo direitinho. 😉
      Boa viagem e bom Nick para você!

      • Geovanna 16 de fevereiro de 2017 at 11:02 am

        Muitíssimo obrigada!

Deixe um comentário