Apartamento em Praga: como é a Mooo Apartments

Apartamento em Praga: Mooo Apartments

Se você busca um apartamento em Praga com ambientes clean, contemporâneos, com personalidade e um tanto de design, o seu lugar é a Mooo Apartments.

Apartamento em Praga: Mooo Apartments
Fachada do lindo prédio do Mooo Downtown

Lembra do Mosaic House, o hotel mais ecológico de Praga (e um dos mais legais)? Pois então: a Mooo Apartments é o braço residencial da mesma empresa, o que significa que todas as qualidades do Mosaic House estão lá, com uma bela porção extra de elegância.

A Mooo Apartments tem dois prédios exclusivos, históricos e maravilhosos em dois bairros concorridos de Praga: a Cidade Nova (Nové Město) e o bairro Malá Strana.

O prédio da Cidade Nova, chamado de Mooo Downtown, é o maior e o mais central.

Ele fica próximo ao rio Vltava e ao Edifício Dançante (Dancing Bulding), com muita infraestrutra ao redor, supermercados, shoppings, restaurantes e tudo mais que a gente precisa perto de casa.

Além disso, ele fica próximo de duas estações de metrô (Karlovo náměstí e Národní třída, ambas da linha B, cor amarela), com opções de bondes e linhas para muitos lugares de Praga, inclusive uma linha que leva você direto para o castelo.

Apesar de ser o maior dos dois prédios, ele tem apenas 23 apartamentos, divididos em 1, 2 e 3 dormitórios, com tamanhos que vão de 38 a 175 m2 e capacidade para uma ou até 8 pessoas (os que ficam na cobertura têm vistas absurdas de Praga).

Apartamento em Praga: Mooo Apartments
O castelo visto de um dos apartamentos de cobertura: a foto faz ele parecer mais distante do que realmente é
Apartamento em Praga: Mooo Apartments
Uma das brincadeiras do Mooo: uma janela minúscula com vista direta para o maior castelo do mundo

Todos são equipadíssimos e extremamente aconchegantes. Têm cozinha completa (com equipamentos Bosch), mesa de jantar, sofás, TV, toalhas, cofre, roupas de cama e tudo que você precisa para se sentir em casa, inclusive telefone com ligações gratuitas para linhas fixas em toda a Europa e celulares da República Tcheca.

Wi-fi? É lógico que tem, gratuito e com um diferencial fundamental para quem se preocupa com a segurança dos seus dados: são exclusivos de cada apartamento, não são divididos entre todos os hóspedes.

Apartamento em Praga: Mooo Apartments
Salas de jantar e estar no apartamento de 3 dormitórios
Apartamento em Praga: Mooo Apartments
Apartamento em Praga: Mooo Apartments
Apartamento em Praga: Mooo Apartments
Apartamento em Praga: Mooo Apartments
As vaquinhas, um tema da decoração em todos os apartamentos da Mooo

Infelizmente ainda não tive tempo de visitar o outro prédio, no bairro Malá Strana, chamado de Mooo By The Castle (por ficar aos pés do Castelo de Praga). Tenho certeza de que ele é tão fantástico quanto o Mooo Downtown, mas se você quiser minha opinião sobre qual dos dois escolher, eu recomendo o mais central.

A localização do By The Castle é charmosíssima e no coração de um dos bairros mais lindos de Praga, mas não é tão prática quanto no Mooo Downtown, porque tem apenas uma parada de bondes próxima e fica num morro, obrigando você a subir e descer sempre.

De qualquer maneira, nos dois você vai ter uma equipe fazendo de tudo para você se sentir em casa, vai ter a segurança de alugar um apartamento de uma empresa (e não de qualquer proprietário no Airbnb), vai pagar um preço excelente e vai estar em um lugar maravilhoso de Praga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.